venerdì 25 gennaio 2008

Grave problema com Ly - 2

From: Ly
Meninas,O negócio foi o seguinte:Um cara que participou comigo de um evento, investiu uma grana, fizemos busdoor, outdoor, cartaz, faixas, panfleto e etc, mas a venda dos ingressos não deslanchava, ai ele propôs, já que acreditava no projeto, emprestar outra soma de dinehiro e eu pagaria com a bilheteria, ele disse que o show gospel era assim mesmo, só vendia no dia e que iria bombar. Me deu o dinheiro e um cheque, caso eu precisasse. A sorte é que não gastei o cheque.Quando acabou o show, a bilheteria foi um fracasso, mas ele não quis saber disse que queria toda a grana em dinheiro vivo, inclusive o cheque, eu disse que não tinha gastado o cheque, mas ele disse que não queria o cheque, queria o dinheiro e ao vivo, chamou os comparsas e começou a quebrar tudo, colocou a arma em cima da mesa e dizia que era policial, propus pagar parcelado depois, mas ele não queria, só queria em dinheiro.Chamou o advogado dele que redigiu um contrato onde em passava o carro do Bento pela dívida e não queria me dar cópia, aí eu engrossei e disse que ia pra delegacia, o advogado dele disse que me daria uma cópia se eu desse meu endereço, eu disse que não daria e eles se mandaram com o carro.Bem no dia seguinte Bento tentou negociar e eles engrossaram tb, aí fomos a delegacia, demos queixa, etc, o delegado disse que só pelo relato ele via 7 crimes. Contratamos um advogado mamão e fomos em frente.Conclusão, o delegado era tio deles, e Bento pagou R$ 10.000 reais pra os vagabundos, devolveu o cheque e pra pegar o carro, que eles já tinham entregue ao policial, o sacana da polícia disse que teria que ter um trâmite mais complicado, mas ele poderia facilitar por apenas R$ 5.000 , acreditam???Conclusão, teve que dar 2 mil a polícia pra pegar o nosso carro, pagar advogado e ainda tive que retirar a queixa que dizia que o rapaz apenas se exaltou e que eu não me sentia ameaçada. PODE????????Assinei pq o advogado e Bento me obrigaram, mas chorei tanto , fiquei tão indignada, tão arrasada, engoli isso foi muito pra mim e como o escritório do sacana fica na mesma rua, tenho que fechar a empresa, aliás jé é de bom tamanho, preciso é de um emprego.Bom, agora tô dura e sem perspectiva.19/01/06

Nessun commento: